Cantinho de Elias Torres

Saudade e Poesia

Textos

Chorei tanto de soluçar... que usei as pétalas de uma flor com se fosse um lenço... Salguei minha flor com minhas lágrimas... Eu a matei com meus problemas, feri te machuquei e até agora não entendi, porque te magoei..ressuscitei...Chorei...pranteei tanto de soluçar... Fiz das pétalas meu lenço...

Salguei minha flor... Eu matei alguns de meus problemas...ressuscitou por um milagre com seu amor...não tenho lenço mas tenho lembranças da sua carinha de menina fasceira e sensual... Lacrimejei e até hoje choro por não saber onde está você.... Nem no Facebook consigo ver o seu look e no instagran nao consigo entender o silêncio do tacla duran e das minha leitoras e fãs. Momentos sombrios e apavorantes nao sei se caminharemos juntos...tudo está tudo escuro... Não tenho esperança no futuro aqui na terra....doença, epidemias, guerras e discórdias.. . E cadê o espírito da pacificação?

Jesus disse: serão chamados de filhos de Deus aqueles que buscam a pacificação serão filhos de Deus, porque gerra, discordia é do malgno. Eu estava tão tímido que escrevi tudo isso pra tá dizer que te amo.
Elias Torres
Enviado por Elias Torres em 10/09/2020
Alterado em 12/09/2020


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras