Cantinho de Elias Torres

Saudade e Poesia

Textos

Não se desespere ficando nervoso. Não existe relação entre duas pessoas que não haja atritos e discussões. Lembre-se, tudo o que une sofre fricção. Mas também não podemos nos conformar aceitando a crise. Diante disso temos que buscar soluções para melhorar o relacionamento que está ferido. Eu aprendi que, nas uniões não podem faltar o olho no olho, diálogos, carinhos, elogios, ajustes, pedidos e concessões de perdão e gratidão. Se faltar esses detalhes é preocupante.

Os inimigos de uma união estão à desconfiança, mentira, perseguição, drogas e bebidas alcoólicas, obsessão, desejo de posse e ciúme exagerado; essas coisas sufocam quem amamos. Temos que considerar a outra pessoa como se fosse nossa metade, nossa continuidade e o nosso oxigênio. Eu errei muito e tive que me corrigir buscando ajuda em grupos de apoio. Devemos dar liberdade para nosso amor e com o livre arbítrio ela pode nos amar melhor cuidando da gente com carinho. Quem ama deseja ser corrigido buscando ajuda. 
Elias Torres
Enviado por Elias Torres em 04/10/2019
Alterado em 06/10/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Elias Torres ). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras