Cantinho de Elias Torres

Saudade e Poesia

Textos

Meu irmão caçulo e do meio sempre compartilhavam suas roupas. O mais novo era um iniciante convertido de certa denominação. Enquanto o outro um galinha que vivia nas noites. Ao ir ao culto o mais jovem vestiu o paletó do irmão e foi à igreja.

Durante os louvores meu irmão chorava de emoção e quando foi pegar o lenço do bolso do paletó vem junto uma fileira de camisinhas e um irmão da fé que estava ao lado agachou-se e pegou aqueles preservativos dobrou entregando a ele dizendo: “Não esquenta a cabeça você ainda está em processo de conversão”.

Chegando a casa ele contou a minha mãe e desse dia em diante ele nunca mais usou as roupas do outro. Sempre em compartilhamentos algumas vezes teremos surpresas, seria bom ao usar uma roupa investigar sempre os bolsos e outras coisas antes de sair para algum lugar. Que isso sirva de lição pra muitos. 
Elias Torres
Enviado por Elias Torres em 02/10/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Elias Torres ). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras