Cantinho de Elias Torres

Saudade e Poesia

Textos

 
Eu sinto muitas dores minha linda, e a pior de todas é de não poder curar a sua aflição. Preocupo-me contigo que castigo não ficar pertinho de ti para dar-te carinhos pra sentir sua emoção. Às vezes me pego em adinamia sem perder a alegria me revigoro quando penso em nossos momentos deliciosos. Ocasiões em que nos doamos um ao outro sem timidez, sem compostura, porque a ternura que habitava em nosso íntimo queria explodir de gozos deleitosos. Te amo sua doida, adoro suas doidices recheada de caricias por meio dessas maluquices de nós dois sou um louco que te ama e te adora. Sinto-me insano quando me entrega seu corpo todinho em minhas mãos elas exploram cada centímetro da sua pele e como é gostoso seu jeito que em mim aflora.
 
Saudade da sua boca molhada que me umedecia com sua língua bailarina que procurava a minha pra bailar. Seguindo nesse ritmo estávamos dançando tango na posição horizontal e sua boca vertical me engolindo pra me fazer deleitar. Saudade de ti, saudade de nós, saudade das nossas loucuras, saudade de ouvir seus sussurros, saudade do seu olhar, saudade de ficar preso em suas coxas, saudade dos seus beijos, saudade de tudo que existe no seu ser, nem imagina a saudade que meu menino está da sua menina que sempre buscou nosso prazer. Volte logo minha louca que a saudade é imensa vamos nos reinventar, transformar a gente em alucinados por um amor que é o nosso bem querer.
 
Elias Torres
Enviado por Elias Torres em 20/03/2019
Alterado em 21/03/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Elias Torres ). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras