Cantinho de Elias Torres

Saudade e Poesia

Textos

Eu não me assusto com tantos “pastores”, “missionários”, ‘bispos” e “lideres religiosos” vivendo bem, uns ficando ricos e outros milionários; esquecendo-se de ensinar sobre o Reino de Deus, salvação da alma, amor, graça, santificação e misericórdia aos seus fieis preferindo falar de prosperidades e curas. Essas coisas Jesus nos advertiu no passado que aconteceriam. O que me deixa assustado é a quantidade de desesperados, tolos que não questionam-os seguindo esses falsos profetas como se nunca fossem morrer; só porque viram pessoas receberem algumas bênçãos e testemunharam curas de determinadas enfermidades que Deus liberou para muitos. O que adianta ser curado de uma doença, ter de quase tudo material em vida e perder a sua salvação?.
 
Lembramos que o Senhor não curou o apóstolo Paulo que teve a visão gloriosa do paraíso. Diante disto sua fé não foi abalada. Ele sabia o que era passar necessidade e gozar de fartura. Aprendeu também o mistério de viver feliz em todo o lugar em qualquer situação, estando bem alimentado, ou mesmo com fome, possuindo fartura, ou passando privações. Nada contra quem quer ficar rico ou ser um empresário, porque sou a favor do empreendedorismo, porém não podemos esquecer dessas palavras que Jesus nos ensinou: “Busquem em primeiro lugar o Reino de Deus, a sua justiça e todas as coisas lhes serão acrescentadas”. Muitos estão ultrapassando essa regra e indo atrás das “coisas acrescentadas”.
Elias Torres
Enviado por Elias Torres em 15/01/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Elias Torres ). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras