Cantinho de Elias Torres

Saudade e Poesia

Textos

Em nossa relação exalemos confiança fazendo o possível para que desconfianças não entrem nas brechas da união, porque racha o relacionamento. Nosso ciúme podemos zelar para não ferir a quem amamos. O ciúme do outro não temos condições de lidar a não ser por ele mesmo. Diante disso devemos discutir mais sobre a relação, porque muitas vezes um adora provocar um “ciuminho”, e não tem nada de sabedoria nesta atitude tornando-se prejudicial e perigoso!
 
O outro às vezes comete sem perceber, principalmente os que trabalham com o público ou talvez por ser uma pessoa interagida e extrovertida, isso é danoso ao relacionamento se a outra parte não entender. Entenda pessoas são diferentes não podemos querer que o nosso amor fosse do nosso jeito. Perante isso ela poderá ser infeliz vivendo deprimida e amargurada na sua ausência vindo a tirar todo gozo que um relacionamento sadio pode oferecer a ambos.
Elias Torres
Enviado por Elias Torres em 06/07/2018
Alterado em 06/07/2018
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Elias Torres ). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras