Cantinho de Elias Torres

Saudade e Poesia

Textos

Você entra na página do amigo para felicitar pelo seu aniversário e lê na sua linha do tempo sua publicação, desejando a morte de um ser humano. Gente, isso é muito pra minha cabeça! Não sou deste planeta! Às vezes eu fico irado com certos casos, chego ser duro em minhas palavras com certos políticos, mas desejar a morte de alguém é inaceitável pra mim, não é coisa de uma pessoa normal. Trata-se de uma pessoa doente precisando de tratamento, ela está explodindo por dentro!
 
O Papa Francisco disse umas palavras interessantes: “Quando você deseja a morte de alguém, você morreu primeiro”. Deus que é Deus não se agrada da morte de ninguém antes que este se converta de seus maus caminhos. Quando ficamos com esses desejos malignos em nossa mente estamos absorvendo danos a nossa saúde, nosso semblante fica com a aparência cansada e sem vida afastando alguém que queria nos amar, porque ela não vê prazer na sua cara, nem sente tesão no seu olhar. Uma pessoa alegre transpira saúde, desejos e paz.

 
Elias Torres
Enviado por Elias Torres em 17/04/2018
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Elias Torres ). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras