Cantinho de Elias Torres

Saudade e Poesia

Textos

Mulheres que nascem, no meio de um povo preconceituoso em relação ao sexo feminino e sobrevivem a ele é um milagre! Mulheres que oram para suportar as crises, pedindo a Deus sabedoria, para resolvê-las são mulheres sabias que desejam edificar suas casas. 
 
Hoje as mulheres ganharam seu destaque em quase todos os setores de trabalho. Ainda não são reconhecidas em relação ao salário por causa do machismo e da esperteza capitalista selvagem. Eu as chamo de mulheres companheiras de calvário. 
 
Mulheres de peito, não são as siliconadas, apesar de não ser nada contra aquelas que querem ficar com uma estética melhor, e sim aquelas que levantam cedo para trabalhar em busca de melhores condições de vida a seus filhos, por causa de homens bandidos que a largaram. Essas mulheres eu as chamo de heroínas. 
 

Parabéns mulheres! 
Elias Torres
Enviado por Elias Torres em 08/03/2016
Código do texto: T5567269 
 
Elias Torres
Enviado por Elias Torres em 07/03/2018
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Elias Torres ). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras