Cantinho de Elias Torres

Saudade e Poesia

Textos

Dizer que ama, aceitar as imperfeições e falhas do outro ainda não é suficiente para falar que está vivendo um grande amor. Diante disso, um relacionamento ainda não está completo, porque sempre faltará alguma “coisinha”. É com essa falta que precisamos ter maturidade para lidar no dia-a-dia. Não existem casais perfeitos o que de fato há são relacionamentos com crises e eles precisam crescer diante delas para que a relação torne-se sólida para suportar futuras tensões.
 
Na maioria das vezes são sempre as mulheres que estão segurando as pontas e são elas as que ficam expostas a terem problemas emocionais devido a uma união que está faltando algo para ser ajeitado. Pode ser falta de diálogos e compreensão, ciúmes exagerados, pedido de perdão ou a liberação dele, ajudar na educação dos filhos, falta de liberdade ou até mesmo na área da intimidade. Somente num diálogo franco e o olho no olho para que um casal venha a viver com menos criancice e mais maturidade, porque tem muitos que vivem como se ainda estivessem no namoro de ginásio. 
Elias Torres
Enviado por Elias Torres em 31/07/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Autoria de Elias Torres ). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras